Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Trocas e Devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento, para instruções detalhadas
sobre o processo.  Nossos dados para contato estão no atendimento topo da página, rodapé do site ou na página Fale Conosco.
 
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.  A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições 
em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original, e com todos acessórios que acompanham o produto. 
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido 
danificada ou violada e que o produto não pode ter sido usado e esteja em condições de venda!
 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor, 
desde que dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, e irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
 Atenção! Assim que recebermos a mercadoria devolvida,  analisaremos sua condição, e caso seja constatado uso do produto, 
a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo retornada ao consumidor.
 
Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nossa loja, e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação
de estorno para a administradora do cartão de crédito.  Esta, por sua vez, tem um prazo para processar a requisição de acordo com 
a sua política, podendo ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras.
 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens em nossa loja. 
Esta será realizada através de reembolso em uma conta corrente, conforme dados bancários informados no momento da 
solicitação de troca ou devolução!